Os especialistas concordam: a Kaspersky VPN oferece privacidade, velocidade e muito mais.

Na Kaspersky, temos certeza de que sua nova VPN protegerá totalmente sua privacidade online, por isso oferecemos a você uma garantia de 30 dias de devolução do seu dinheiro.
Se você não estiver satisfeito com sua nova VPN, avise-nos para receber reembolso integral.
Conexão com a Internet necessária
150 MB de espaço livre no disco rígido
Microsoft Windows 11¹ Home/Pro/Enterprise²
Microsoft Windows 10¹ Home/Pro/Enterprise
Microsoft Windows 8 e 8.1 Pro/Enterprise/atualização 8.1
Microsoft Windows 7 Starter/Home Basic/Home Premium/Professional/Ultimate SP1 ou superiores
Processador: 1 GHz ou superiores, x86 ou x64
Memória (RAM): 1 GB (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
Microsoft Windows 11¹ Home/Pro/Enterprise²
Microsoft Windows 10¹ Home/Pro/Enterprise
Microsoft Windows 8 e 8.1/Pro (64 bits)
Resolução mínima de tela: 1024x600
macOS® 13 – 15²
320 MB de espaço livre na memória do disco rígido
Memória (RAM): 1 GB
Android™ 10 – 15
150 MB de espaço livre
Resolução mínima de tela: 800x480
Sistema com processador Intel® Atom x86, plataformas ARMv7 ou superiores
iOS® 18
150 MB de espaço livre
Se você instalou o Kaspersky Internet Security e o Kaspersky VPN em seus dispositivos móveis, você pode transferir o recurso VPN para seu aplicativo Kaspersky Internet Security. Nesse caso, a VPN só estará disponível por meio do Kaspersky Internet Security. No entanto, você pode transferir o recurso VPN de volta seguindo nosso guia.
Observe que não oferecemos suporte para versões beta/previews de novos sistemas operacionais. Somente sistemas operacionais finais lançados oficialmente são suportados pelo produto.
¹ Se você estiver usando o Windows 11/10, pode ser necessário baixar e instalar todos os patches disponíveis para o software de segurança Kaspersky. O produto não se destina ao uso nas edições 11/10 Mobile/S/Education/IoT Core do Windows.
² No momento, a funcionalidade do produto pode ser limitada em determinados dispositivos e sistemas operacionais. Visite https://support.kaspersky.com/KSDE/Mac2.11/pt-BR/166932.htm para obter mais detalhes.
Necessário ter conexão com a Internet – para ativação do produto, atualizações e acesso a alguns recursos
É necessário ter uma conta My Kaspersky para usar o plano
A tecnologia de controle de webcam e microfone funciona somente em computadores. O recurso está disponível para várias câmeras da Web compatíveis. Para obter a lista completa de dispositivos compatíveis, visite: https://support.kaspersky.com/15783#cameras (para PCs) e https://support.kaspersky.com/15784#cameras (para computadores Mac)
1500 MB de espaço livre no disco rígido
Microsoft Windows 11¹ Home / Pro / Enterprise²
Microsoft Windows 10¹ Home / Pro / Enterprise²
Microsoft Windows 8 & 8.1 / Pro / Enterprise / atualização 8.1²
Microsoft Windows 7 Starter / Home Basic & Premium / Professional / Ultimate – SP1 ou posterior²
Processador: 1 GHz ou superiores, x86 ou x64
Memória (RAM): 1 GB (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
Resolução mínima de tela: 1024 x 768
macOS® 13 – 15
4475 MB de espaço disponível no disco rígido
Memória (RAM): 4GB
Android™ 10 – 15
270 MB de espaço livre
Resolução mínima de tela: 800 x 480
iOS® 18
300 MB de espaço livre
Observe que não oferecemos suporte para versões beta/previews de novos sistemas operacionais. Somente sistemas operacionais finais lançados oficialmente são suportados pelo produto.
¹ Se você estiver usando o Windows 11/10, pode ser necessário baixar e instalar todos os patches disponíveis para o software de segurança Kaspersky. O produto não se destina ao uso nas edições 11/10 Mobile/S/Education/IoT Core do Windows.
² Alguns recursos do produto podem não funcionar em sistemas operacionais de 64 bits. Visite https://support.kaspersky.com/15781 para obter mais detalhes.
³ A funcionalidade do Kaspersky Premium for Android pode ser limitada em alguns dispositivos. Visite https://support.kaspersky.com/help/Kaspersky/Android_knownissues/pt-BR/195522.htm para obter mais detalhes.
Ao fazer a assinatura, você paga um preço inicial durante o primeiro período. O preço inicial é indicado na página da oferta, no carrinho e no recibo por e-mail, juntamente com outros detalhes da oferta, como:
O preço de renovação pode diferir do preço inicial e está sujeito a alterações. Enviaremos uma notificação sobre o preço de renovação de sua assinatura por e-mail antes da data de renovação.
Observe que, descontos e ofertas podem estar disponíveis no momento da sua próxima renovação que podem não ser aplicáveis para você.
Sua assinatura será renovada automaticamente ao final de cada período contratado até você cancelá-la. Para garantir proteção ininterrupta, tentaremos cobrar sua forma de pagamento:
Informaremos sobre sua próxima renovação automática por email:
Você poderá cancelar a renovação automática da assinatura a qualquer momento.
Em caso de cancelamento, você terá proteção total até o término do período já pago. Após essa data, sua assinatura será encerrada e você não será cobrado por nenhum período subsequente.
Você poderá cancelar a renovação automática da assinatura via sua conta My Kaspersky. Para cancelar:
Você também poderá cancelar a renovação automática entrando em contato com o Suporte ao Cliente da Kaspersky.
Se o próximo período da assinatura já tiver sido cobrado, você terá 30 dias da data de cobrança para solicitar um reembolso total do pagamento da renovação.
Para solicitar um reembolso, entre em contato com o Suporte ao Cliente da Kaspersky.