SoftwareReviews nomeia Kaspersky campeã na avaliação do Endpoint Protection Emotional Footprint Award 2023

6 de julho de 2023

Kaspersky obteve avaliações acima de 96% nos quesitos segurança, confiabilidade e recursos exclusivos aos usuários.

A Kaspersky foi nomeada como um dos Campeões no relatório Endpoint Protection Emotional Footprint de 2023 da SoftwareReviews, a fonte mais detalhada de dados e opiniões de clientes do mercado de software corporativo. Os campeões da premiação Emotional Footprint 2023 são selecionados com base exclusivamente no feedback fornecido por usuários da SoftwareReviews.

A pesquisa mede a satisfação do usuário em relação a 27 quesitos do relacionamento com fornecedores, incluindo estratégia, experiência com o serviço, experiência com o produto, resolução de conflitos e negociação de contratos. O resultado é uma pontuação chamada de “Net Emotional Footprint”, que representa a opinião geral do usuário, um indicador eficaz da impressão do usuário em relação ao fornecedor e ao produto.

Em fevereiro de 2023, o Kaspersky Endpoint Security for Business foi reconhecido como Campeão no relatório Endpoint Protection Emotional Footprint de 2023, com um Net Emotional Footprint de 97%; isso significa que o uso do produto tem uma ótima repercussão com os clientes. Quando solicitado aos clientes que avaliassem sua experiência com o Kaspersky Endpoint Security, o produto recebeu um feedback incrível: sua pontuação foi de 98% para propriedades de proteção de segurança, 97% para confiabilidade e 96% por oferecer recursos exclusivos aos usuários. 97% dos clientes alegaram que sentem que o produto está sendo aprimorado continuamente, 97% estão planejando renovar suas licenças e 90% dos usuários tendem a recomendar o produto.

Dois outros produtos da Kaspersky também foram reconhecidos este ano em outros Emotional Footprints da empresa. O Kaspersky Security Awareness e o Kaspersky Secure Mail Gateway foram nomeados Value Players no Security Awareness and Training Tools Emotional Footprint em fevereiro, e o Secure Email Gateway, no Enterprise (SEG) Emotional Footprint em abril. Esse reconhecimento demonstra o sucesso dos produtos junto aos usuários em termos de eficiência e valor do investimento.

“É ótimo ver que nossos produtos ocupam mais uma vez as primeiras posições do Emotional Footprint da SoftwareReviews. Com a evolução do cenário de ameaças, é essencial que as empresas protejam seus endpoints, impeçam o comprometimento de e-mails comerciais e treinem os funcionários na hora certa. Também é fundamental ter todos os produtos de segurança necessários, sabendo que são testados continuamente e aprimorados de acordo com os novos desafios. Nosso campeão, o Kaspersky Endpoint Security for Business, contém funcionalidades avançadas de EDR integradas ao nosso XDR, oferecendo assim proteção abrangente contra ataques direcionados para investigar e reagir facilmente às ameaças. Sendo o elo mais importante nesse ecossistema de segurança, o Kaspersky Endpoint Security for Business também fornece a vantagem da mais avançada tecnologia para prevenção de ataques de ransomware. Estamos muito satisfeitos porque nossos esforços para desenvolver e aperfeiçoar nossos produtos se refletem no feedback dos clientes, o que demonstra que os usuários nos veem como um fornecedor no qual podem confiar”, comenta Claudio Martinelli, diretor-geral da Kaspersky para a América Latina.

Os resultados do Emotional Footprint são baseados em dados de avaliações genuínas de usuários. Os dados publicados nos Emotional Footprints são coletados de usuários finais verdadeiros e minuciosamente verificados.

Para saber mais sobre a SoftwareReviews e as pesquisas de avaliação de fornecedores de software, visite SoftwareReviews.com

Para saber mais sobre nossos produtos, visite as páginas do Kaspersky Endpoint Security for Business, do Kaspersky Security Awareness e do Kaspersky Secure Mail Gateway.

Sobre a SoftwareReviews

A SoftwareReviews é a fonte de dados e insights de clientes mais aprofundados de todo o mercado de software corporativo. Com a coleta de dados sobre a experiência de clientes de profissionais de TI e de negócios, a metodologia da SoftwareReviews produz insights detalhados e autênticos sobre a experiência de avaliação e aquisição de software corporativo.

A Kaspersky é uma empresa global de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. O seu profundo conhecimento do panorama de inteligência de ameaças e a sua experiência leva à criação contínua de soluções de segurança e serviços para proteger as empresas, infraestrutura críticas, Governos e consumidores por todo o mundo. O portfólio de segurança da empresa inclui a solução líder de proteção para endpoint e um vasto número de programas e serviços de segurança especializados – que incluem soluções de Ciberimunidade – que visam combater ameaças digitais mais sofisticadas e em permanente evolução. Atualmente, mais de 400 milhões de utilizadores estão protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e a empresa ajuda cerca de 220.000 clientes corporativos a proteger o que lhes é mais importante. Mais informações no site.

Kaspersky logo

A Kaspersky é uma empresa global de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. Com mais de um bilhão de dispositivos protegidos contra ciberameaças emergentes e ataques direcionados, seu profundo conhecimento do panorama de inteligência de ameaças e a sua experiência em segurança estão constantemente se transformando em soluções e serviços inovadores para proteger empresas, infraestruturas críticas, governos e pessoas em todo o mundo. O portfólio abrangente de segurança da empresa inclui proteção líder para endpoint, produtos e serviços de segurança especializados, bem como soluções de Ciberimunidade para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução. Ajudamos mais de 200.000 clientes corporativos a proteger o que lhes é mais importante. Mais informações no www.kaspersky.com.br.

Artigo relacionado Comunicado à imprensa