Ir para o conteúdo principal

Kaspersky reforça seu programa de parceiros com novas especializações e benefícios adicionais

14 de junho de 2023

A empresa introduziu duas novas especializações para parceiros que trabalham com as soluções corporativas

O Kaspersky United - programa de parceiros da Kaspersky - agora inclui novas especializações Enterprise para parceiros Gold e Platinum. Os descontos para revendedores e distribuidores também foram atualizados e novas compensações foram introduzidas para serviços de Prova de Conceito (POC) e Implantação.

A Kaspersky introduziu duas novas especializações para parceiros que trabalham com as soluções corporativas: Enterprise que se aplica aos parceiros Gold e Platinum e a Enterprise+ que é destinada apenas aos Platinum. Elas oferecem remunerações adicionais (rebets) para impulsionar as vendas do portfólio Expert, dá elegibilidade para suporte prioritário do time de pré-vendas da Kaspersky, permite executar planos de marketing para soluções corporativas em conjunto, além de outros benefícios. A nova especialização Enterprise+ também pode ser obtida por parceiros que oferecem serviços avançados de cibersegurança, o que inclui a implantação de soluções Kaspersky. Os parceiros com essa especialização serão elegíveis para receber compensação por serviços e implantação de POC, vouchers de treinamento técnico e outros benefícios.

O programa para distribuidores também ganhou mais duas especializações. A Distribuidor de Valor Agregado (VAD) permite que os parceiros obtenham descontos para vendas de produtos empresariais específicos, já a Especialista recompensa os distribuidores pela implantação e serviços POC em nome do parceiro. Distribuidores com especializações VAD estão focados nas vendas de produtos corporativos ao mercado, enquanto a Especialista é para aqueles que se diferenciam por implantação e serviços adicionais aos clientes. Para distribuidores MSP na Itália, Península Ibérica, França, América do Norte, APAC eAmérica Latina, a Kaspersky introduziu descontos adicionais.

Outras melhoria é no portal de gerenciamento de licenças da Kaspersky, que simplificou a procura de clientes. Voltando aos parceiros MSP, estes agora podem adquirir licença SKU Plus, que lhes permite obter suporte telefônico imediato 24 horas por dia, 7 dias por semana, da equipe da Kaspersky. Outra atualização para os MSPs inclui a possibilidade de os parceiros comprarem Kaspersky Professional Services em nome do MSP, e a Kaspersky ajudará com a implantação, implementação etc.

“As novas especializações corporativas refletem a mudança em nossa estratégia, já que estendemos nossa oferta de soluções para clientes corporativos em todo o mundo. Acreditamos que elas criam oportunidades adicionais para nossos parceiros aproveitarem as tendências globais de cibersegurança e atendam as crescentes preocupações dos clientes na área. Essas mudanças podem ser uma grande oportunidade de aumentar os negócios para nossos parceiros e para nós”, comenta Luciana Lovato, diretora de canais corporativos e de vendas para o segmento PME da Kaspersky no Brasil.

Para saber mais sobre o Kaspersky United e se tornar um parceiro, acesse a página da empresa.

Melhores parceiros de 2022

As novidades do Kaspersky United chegam na semana em que a empresa reúne seus parceiros no evento Partner Meeting Point. Nesta oportunidade, além da atualização sobre a estratégia de negócios da empresa, há também o anúncio das premiações ao canal. São cinco categorias que destacam tanto os melhores resultados quanto projetos de destaque durante o ano passado. E os vencedores são:

Sales Winner: Network Secure

Best Strategic Project: Vortex e seu projeto de EDR para o setor industrial

Best Key Partner: Solo Network

Best Distributor: EsyWorld, que já havia ganhado como Melhor Distribuidor Global durante o evento global Partner Conference realizado em maio.

Rising Star: DMK3. Além de um crescimento expressivo, atingiu o nível de Platinum.

“Parabenizamos todas as empresas que concorreram nas premiações de 2022 e agradecemos seus compromissos e esforços. Todos os parceiros que se destacaram seguem a risco nossa recomendação de focar na venda consultiva de solução de cibersegurança. Além do adquirir o conhecimento necessário para ajudar os clientes a desenvolverem suas estratégias de segurança digital, esses parceiros ampliam a oferta da Kaspersky com seus próprios serviços”, destaca Luciana.

Sobre a Kaspersky

A Kaspersky é uma empresa global de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. O seu profundo conhecimento do panorama de inteligência de ameaças e a sua experiência leva à criação contínua de soluções de segurança e serviços para proteger as empresas, infraestrutura críticas, Governos e consumidores por todo o mundo. O portfólio de segurança da empresa inclui a solução líder de proteção para endpoint e um vasto número de programas e serviços de segurança especializados – que incluem soluções de Ciberimunidade – que visam combater ameaças digitais mais sofisticadas e em permanente evolução. Atualmente, mais de 400 milhões de utilizadores estão protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e a empresa ajuda cerca de 220.000 clientes corporativos a proteger o que lhes é mais importante. Mais informações no site.

Kaspersky reforça seu programa de parceiros com novas especializações e benefícios adicionais

A empresa introduziu duas novas especializações para parceiros que trabalham com as soluções corporativas
Kaspersky logo

Sobre a Kaspersky

A Kaspersky é uma empresa global de cibersegurança e privacidade digital fundada em 1997. Com mais de um bilhão de dispositivos protegidos contra ciberameaças emergentes e ataques direcionados, seu profundo conhecimento do panorama de inteligência de ameaças e a sua experiência em segurança estão constantemente se transformando em soluções e serviços inovadores para proteger empresas, infraestruturas críticas, governos e pessoas em todo o mundo. O portfólio abrangente de segurança da empresa inclui proteção líder para endpoint, produtos e serviços de segurança especializados, bem como soluções de Ciberimunidade para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução. Ajudamos mais de 200.000 clientes corporativos a proteger o que lhes é mais importante. Mais informações no www.kaspersky.com.br.

Artigo relacionado Comunicado à imprensa