Pelo segundo ano, empresa recebe as avaliações mais altas dos parceiros em critérios-chave como credenciamentos, oferta de treinamentos e portal do parceiro.
A Kaspersky é a campeã em satisfação do canal na matriz latino-americana Canalys Channel Leadership com uma aprovação de 84,4%. Esta pontuação é a mais alta entre todos os fornecedores de cibersegurança que participam da avaliação e garantiu a primeira colocação pelo segundo ano consecutivo para a empresa.
A Canalys é uma empresa de análises com renome mundial e seus relatórios são uma referência independente para empresas que querem selecionar parceiros de negócios baseada em dados. No benchmark de 2021, a Kaspersky recebeu as maiores pontuações em satisfação dos parceiros em critérios-chave como credenciamentos (88,6%), oferta de treinamentos (87,8%) e portal do parceiro (87,1%).
No relatório, a Canalys elogia a Kaspersky pelas “pontuações impressionantes no benchmark” e que “mostram uma base leal de parceiros”. Este reconhecimento comprova o quanto a Kaspersky apoiou as empresas que trabalham com ela nos últimos 12 meses, em relação às suas necessidades e demandas dos clientes. Para a empresa, algumas novidades do programa Kaspersky United ajudaram nessa conquista. Entre eles estão os novos rebates e rebates progressivos, a simplificação do processo de registro de oportunidades e o lançamento de um portal dedicado para o mercado de empresas (enterprise).
Além da liderança na América Latina, a Kaspersky manteve ainda a primeira colocação na satisfação do parceiro nas regiões APAC (Ásia-Pacifico) e EMEA (Europa, Oriente Médio e África) pelo segundo e terceiro ano consecutivo, respectivamente.
"Estamos honrados em ocupar novamente o posto mais alto da matriz Canalys Leadership com a maior satisfação dos parceiros na comparação com todos os participantes. Esse reconhecimento coroa a dedicação da nossa equipe e a qualidade do nosso programa. Além disso, atesta a confiança e fidelidade que nosso time forjou com os parceiros de negócio – time este que é formado, em sua maioria, por membros que estão conosco por mais de uma década", celebra Claudio Martinelli, diretor geral da Kaspersky na América Latina.
Não deixe de conferir a matrix do Canalys Latin America Channel Leadership. E para mais informações sobre como se tornar um parceiro Kaspersky e detalhes do programa Kaspersky United, acesse o site da empresa.
Sobre a Kaspersky
A Kaspersky é uma empresa internacional de cibersegurança fundada em 1997. Seu conhecimento detalhado de Threat Intelligence e especialização em segurança se transformam continuamente em soluções e serviços de segurança inovadores para proteger empresas, infraestruturas industriais, governos e consumidores finais do mundo inteiro. O abrangente portfólio de segurança da empresa inclui excelentes soluções de proteção de endpoints e muitas soluções e serviços de segurança especializada para combater ameaças digitais sofisticadas e em evolução. Mais de 400 milhões de usuários são protegidos pelas tecnologias da Kaspersky e ela ajuda 240.000 clientes corporativos a proteger o que é mais importante para eles. Saiba mais em http://www.kaspersky.com.br.