Como parte de sua missão de enfrentar a fraude online, a Kaspersky Lab uniu forças com o Merchant Risk Council como Premier Solution Provider.
Como parte de sua missão de enfrentar a fraude online, a Kaspersky Lab uniu forças com oMerchant Risk Councilcomo Premier Solution Provider. Essa medida é mais uma demonstração do compromisso da empresa em ajudar na proteção de lojas online e empresas de comércio eletrônico e de clientes fraudadores.
O Merchant Risk Council, uma associação comercial independente sem fins lucrativos, reúne um grupo diversificado de mais de 500 empresas, todas focadas na otimização de pagamentos e na redução de fraudes no comércio eletrônico. Assim como a equipe da Kaspersky Lab, o Merchant Risk Council tem como objetivo facilitar a colaboração entre profissionais das áreas de pagamento e diminuir os riscos no comércio eletrônico.
Por meio da parceria, a Kaspersky Lab compartilha seus mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de soluções de cibersegurança para o Merchant Risk Council. Sendo um parceiro confiável no segmento de prevenção de fraudes, a empresa tem condições de dar consultoria aos outros membros sobre como evitar riscos em um ambiente online – ambiente cada vez mais difícil de identificar fraudadores.
A abrangente oferta de prevenção de fraudes da Kaspersky Lab foi desenvolvida para possibilitar que os lojistas online possam crescer sem se preocupar com a segurança e sem problemas de utilização. Por meio de tecnologias avançadas, o Kaspersky Fraud Prevention fornece autenticação contextual da próxima geração, detecção proativa em tempo real de fraudes e de lavagem de dinheiro. Além disso, a solução tem uma abordagem voltada ao cliente para lidar com os problemas reais que as empresas enfrentam diariamente.
Markus Bergthaler, diretor de Programas e Marketing do Merchant Risk Council, explica:“o cenário das fraudes muda e evolui continuamente. Assim, administrá-lo e combatê-lo é um desafio para os comerciantes. Com a equipe de especialistas da Kaspersky Lab conosco, temos uma camada adicional de conhecimento em nosso crescente grupo de membros. Juntos, esperamos poder compartilhar experiências e enfrentar essa ameaça de frente, tornando a Internet um lugar mais seguro para todos comprarem e fazerem negócios”.
Para Alexander Ermakovich, chefe da Equipe de Prevenção de Fraudes da Kaspersky, “hoje, a maioria dos clientes usa canais online e em dispositivos móveis para suas necessidades diárias, então é importante que as empresas de comércio eletrônico sejam capazes de fornecer serviços de alta qualidade com máxima funcionalidade. Depois de ajustar nossa oferta de prevenção de fraudes para o setor de serviços financeiros, também o aperfeiçoamos para equipar os segmentos de comércio eletrônico, varejo e programas de fidelidade com as ferramentas necessárias para proteger as empresas e seus clientes contra fraudes. Estamos ansiosos por compartilhar nossa experiência nessa área com os outros membros do Merchant Risk Council”.
Mais informações sobre o portfólio de prevenção de fraudes da empresa estão disponíveis no site da Kaspersky Lab.