A Kaspersky Lab anuncia os novos Kaspersky Internet Security 2011 e Kaspersky Anti-Virus 2011, com ferramentas de proteção inéditas no mercado de segurança.
A Kaspersky Lab anuncia os novos Kaspersky Internet Security 2011 e Kaspersky Anti-Virus 2011, com ferramentas de proteção inéditas no mercado de segurança.
Os programas introduzem alguns recursos intuitivos, como o Desktop Gadget, no qual o usuário acessa, com um clique, as ferramentas de segurança, analisa arquivos “arrastando e soltando” e consegue ver instantaneamente o status do computador pela barra de gadgets do Windows.
Para prevenir os ataques que ocorrem nas primeiras horas após a disseminação do malware, o laboratório da Kaspersky aprimorou uma variedade de tecnologias de proteção em tempo real contra ameaças conhecidas e emergentes. Um exemplo é o Desktop Seguro, que funciona como “plataforma virtual de testes”, permitindo que o usuário abra programas, páginas desconhecidas ou arquivos suspeitos sem o risco de infectar o desktop.
Outro recurso é o System Watcher, que observa, monitora e registra o comportamento de um programa desconhecido ou suspeito e ainda permite reverter os prejuízos causados por arquivos maliciosos. Já o Safe Surf acompanha websites de todo o mundo e bloqueia transmissões de malware enquanto a Defesa Proativa de Phishing, combinada com o maior banco de dados on-line de websites maliciosos do mundo, analisa comportamentos típicos de phishing, bloqueia qualquer sites suspeito e envia automaticamente a URL para análise da Kaspersky.
A companhia ainda aperfeiçoou a função de Controles para os Pais, que possibilita bloquear completamente os programas de mensagens instantâneas e redes sociais ou limitar o acesso às pessoas determinadas.
Os produtos Kaspersky Internet Security 2011 e Kaspersky Anti-Virus 2011 podem ser adquiridos no site oficial a partir de hoje e, no início de setembro, os softwares também estarão disponíveis nas lojas de varejo.
Copyright © 1997 - 2014 Kaspersky Lab ZAO.
Todos os direitos reservados. Software Antivírus Líder do Segmento.