Para todos os dispositivos
- Necessário ter conexão com a Internet – para ativação do produto, atualizações e acesso a alguns recursos
- É necessário ter uma conta My Kaspersky para usar o plano
- A tecnologia de webcam e microfone só funciona em computadores. O recurso está disponível para diversas webcams compatíveis. Para obter a lista completa de dispositivos compatíveis, visite: https://support.kaspersky.com/15783#cameras (para PCs) e https://support.kaspersky.com/15784#cameras (para computadores Mac)
Desktops e laptops Windows®
- 1.500 MB de espaço disponível no disco rígido
- Microsoft Windows 11¹ Home / Pro / Enterprise²
- Microsoft Windows 10¹ Home / Pro / Enterprise²
- Microsoft Windows 8 & 8.1 / Pro / Enterprise / atualização 8.1²
- Microsoft Windows 7 Starter / Home Basic & Premium / Professional / Ultimate – SP1 ou posterior²
- Processador: 1 GHz ou superiores, x86 ou x64
- Memória (RAM): 1 GB (32 bits) ou 2 GB (64 bits)
- Resolução mínima de tela: 1024 x 768
Desktops e laptops Mac®
- 3455 MB de espaço disponível no disco rígido
- Memória (RAM): 2 GB
- macOS® 11 – 14
Smartphones e Tablets Android³
- Android™ 8 – 14
- Resolução mínima de tela: 320 x 480
iPhone e iPad
Observe que não oferecemos suporte para versões beta/previews de novos sistemas operacionais. Somente sistemas operacionais finais lançados oficialmente são suportados pelo produto.
¹ Se você usa o Windows 11/10, talvez seja necessário baixar e instalar todas as correções (patches) disponíveis para seu software de segurança Kaspersky. O produto não é destinado as versões Windows 11/10 Mobile/S/Education/IoT Core.
² Alguns recursos do produto podem não funcionar em sistemas operacionais de 64 bits. Visite https://support.kaspersky.com/15781 para obter mais detalhes.
³A funcionalidade do Kaspersky Premium para Android pode ser limitada no momento em determinados dispositivos. Visite https://support.kaspersky.com/help/Kaspersky/Android_knownissues/pt-BR/195522.htm para obter mais detalhes.