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Kaspersky Premium Support

Obtenha o suporte especializado de que você precisa, não importa o dia ou hora:

  • Uma linha telefônica exclusiva para suporte prioritário
  • Especialistas técnicos dedicados da Kaspersky
  • Horários estendidos para problemas críticos

Por que optar pelo suporte premium?

Quando um problema de segurança afeta a sua infraestrutura de TI, você precisa resolvê-lo o mais rápido possível e sem precisar afastar a sua equipe de TI de outras tarefas importantes. Você precisa de acesso a especialistas de segurança que conhecem o modo mais ágil, seguro e eficaz de resolver o seu problema. É exatamente o que o Suporte Premium da Kaspersky oferece, e as suas perguntas sempre são tratadas como prioridades. Assim, os seus problemas são resolvidos de forma rápida e eficiente, exatamente como você esperaria de um parceiro de negócios.

Problemas que prejudicam sua eficiência

Interrupção nos negócios
Feita de maneira incorreta, a manutenção da segurança pode facilmente causar interrupções que nenhuma empresa pode custear.
Falta de especialização & recursos
Os seus engenheiros de TI podem ser habilidosos nas áreas deles, mas eles podem não ter experiência, tempo e recursos específicos.
Falta de melhores práticas
Uma "tentativa de sorte" em vez de uma abordagem de "melhor prática" bem informada para manutenção pode causar ineficiências custosas
Falta de visibilidade
À medida que a sua infraestrutura de TI e a sua segurança aumentam em complexidade com o tempo, é possível que falhas passem desapercebidas, o que pode causar problemas no futuro.
A evolução do cenário de ameaças
O que costuma ser eficaz geralmente se torna obsoleto com o tempo e a menos que você verifique, você não vai saber.
O suporte padrão é... apenas isso
Na cibersegurança, as coisas podem se revelar com velocidade devastadora e a ajuda costuma chegar tarde demais

O que a Kaspersky vai fazer por você

Vamos garantir que a sua cibersegurança funcione com estabilidade, trazendo tranquilidade para você e a sua equipe

Minimizar os riscos, maximizar a proteção

Conte com a ajuda dos nossos especialistas para fazer o que eles fazem de melhor


  • Fale com os especialistas certos para minimizar todos os problemas com eficácia

  • Mantenha a produtividade fluindo e evite interrupções

  • Minimize o impacto de incidentes nos processos de negócio

Evite o desgaste da capacidade

Alivie a pressão nos seus recursos


  • Aproveite a resolução de incidentes otimizada com base nas melhores práticas

  • Reduza a tensão sobre a sua equipe de segurança de TI

  • Economize horas de trabalho que podem ser melhor utilizadas em outras coisas

Maximize o seu ROI

Resolução rápida de problemas, resultados máximos


  • A resolução de problemas rápida e otimizada reduz custos

  • A gestão de crises eficaz minimiza as interrupções e perdas

  • A eficiência da tranquilidade ajuda a planejar melhor os negócios

O que torna o suporte Premium excepcional

Superando as expectativas

  • Linha telefônica
    Uma conversa direta pode ser a forma mais fácil de resolver os problemas rapidamente.
  • Perguntas via e-mail
    É sempre bom ter um canal de e-mail para recorrer quando preciso
  • Assistência remota
    Ajuda de especialistas direto em seu local e on-line
Serviços profissionais
Independente de ser uma implantação completa, uma migração ou uma atualização, vamos otimizar todo o processo com a menor interrupção de negócios possível. Explicaremos como tudo funciona, mostraremos a você como usar a funcionalidade do produto da melhor forma possível e nos certificaremos de que tudo continuará a funcionar de forma estável durante toda a vida útil do produto.

Precisa de ajuda para dar o próximo passo?

Estamos aqui para ajudar você da melhor forma

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