Ir para o conteúdo principal

Inicie a avaliação gratuita de 30 dias do nosso plano premium


Kaspersky Premium
Total Security
30 dias grátis
Proteja sua vida digital com nosso plano supremo, combinando antivírus premiado, proteção de privacidade e identidade, melhoria de desempenho e benefícios premium indispensáveis, como VPN ilimitada e gerenciador de senhas.

Como ela funciona?

Hoje
Grátis por 30 dias
13/01/2025
Vamos lembrá-lo 7 dias antes do término da avaliação
20/01/2025

Como funciona a assinatura de avaliação

Sua avaliação gratuita dura 30 dias. Vamos lembrá-lo 7 dias antes do término da avaliação. A menos que você cancele sua assinatura dentro do período de avaliação, uma assinatura anual paga será iniciada.

Assim que sua avaliação terminar, você será cobrado com um preço introdutório especial de 12 meses. No final de cada período de assinatura anual subsequente, você será cobrado pelo preço de renovação anual padrão. Nós lhe informaremos sobre sua próxima renovação automática por e-mail. Tentaremos cobrar 15 dias antes do término do período de assinatura anual para garantir proteção ininterrupta. A assinatura é automaticamente renovada no fim do período da assinatura, para o período subsequente, até que você a cancele.

Os preços de renovação podem mudar. Enviaremos uma notificação sobre o preço de renovação de sua assinatura por e-mail antes da data de renovação. Observe que certos descontos e ofertas online podem estar disponíveis no momento da próxima renovação e não serem aplicáveis a você.

Você poderá cancelar a renovação automática da sua assinatura a qualquer momento.

Em caso de cancelamento, você terá proteção completa até o término do período já pago. Após essa data, sua assinatura terminará, e você não será cobrado por quaisquer períodos subsequentes.

Você pode cancelar a renovação automática da sua assinatura através da sua conta My Kaspersky. Para cancelar:

  • Faça login em my.kaspersky.com/pt-BR
  • Acesse sua página de assinatura
  • Clique em Gerenciar assinatura
  • Selecione Cancelar assinatura e siga as etapas para confirmar o cancelamento

Você também poderá cancelar a renovação automática entrando em contato com o Suporte ao Cliente da Kaspersky.

Se o próximo período da assinatura já tiver sido cobrado, você terá 30 dias da data de cobrança para solicitar um reembolso total do pagamento da renovação.

Para solicitar um reembolso, entre em contato com o Suporte ao Cliente da Kaspersky.