Kaspersky Internet Security foi nomeado o “Produto do Ano”

Estamos orgulhosos de anunciar que o Kaspersky Internet Security, o produto carro-chefe da Kaspersky Lab, recebeu o prêmio de “Produto do Ano” pela laboratório de testes independentes AV-Comparatives, após ter

Estamos orgulhosos de anunciar que o Kaspersky Internet Security, o produto carro-chefe da Kaspersky Lab, recebeu o prêmio de “Produto do Ano” pela laboratório de testes independentes AV-Comparatives, após ter demonstrado consistentemente os melhores resultados nos testes ao longo de 2013.

Dentre os 22 produtos participantes, a solução da Kaspersky Lab foi o único a atingir o ranking máximo em todos os testes. Estes eles está o teste de desempenho, teste de detecção do arquivo e os testes de “histórias reais” de proteção que comprovam que o produto é bom para combater ameaças cibernéticas ao usar todo o repertório de ferramentas de proteção disponível.

Além disso, os especialista da AV-Comparatives avaliaram como “excelente” a interface de usuário do Kaspersky Internet Security e observaram que foi otimizado com sucesso para uso em dispositivos de tela com sensor , tais como laptops híbridos transformavéis em PCs Tablets.

O título de “Produto do Ano” é mais um reconhecimento da posição de liderança da Kaspersky Lab neste campo. “Estamos orgulhosos de ser capazes de fornecer a proteção mais confiável e máximo conforto para nossos usuários”, disse Nikolay Grebennikov, diretor de tecnologia da Kaspersky Lab.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que as soluções da Kaspersky Lab saem vitoriosas em testes da AV-Comparatives”. Em anos anteriores, a AV-Comparatives selecionou o Kaspersky Internet Security entre os melhores em seus testes de 2012; em 2011, a solução também ganhou o prêmio de “Produto do Ano”. Além disso, no último outono, o Kaspersky Internet Security para Mac passou com suscesso em todos os testes de proteção contra malware e recebeu o prêmio de segurança  Aprovado.

  Tradução: Juliana Costa Santos Dias

Dicas

Wi-Fi falso a bordo

Mesmo em altitude de cruzeiro, as ameaças cibernéticas ainda podem tornar sua vida digital turbulenta, como comprovado por uma prisão recente. Como se proteger a 30 mil pés acima do nível do mar?