Parabéns à nossa quarta vencedora da concurso 7 Vulcões da Kaspersky Lab – Laura da Irlanda!
Laura entrou na competição para presentear e agradecer seus pais por tudo o que eles fizeram por ela. Há vinte e três anos atrás, seus pais, Kevin e Florrie, celebraram sua lua de mel em Honolulu no Havaí. Ela escolheu o lugar como destino da viagem para que eles possam retornar ao belo oásis natural, onde comemoraram suas vidas juntos pela primeira vez.
Foi só recentemente que Laura aprendeu o quanto Havaí significa para os seus pais. Aconteceu numa noite, em casa, vendo um anúncio na TV sobre hotéis e resorts Hilton no arquipélago havaiano. Isso provocou uma exclamação de alegria da mãe de Laura, que bastante empolgada apontava os lugares que reconhecia. Seu pai também falou sobre a viagem contando histórias sobre a lua de mel e tudo o que eles puderam ver quando estiveram de férias por lá.
Por isso, e para celebrar os 23 anos de união dos seus progenitores com todas as boas lembranças dessa história, Laura decidiu oferecer-lhes uma viagem de volta ao paradisíaco destino. E nós, da Kaspersky Lab, estamos igualmente felizes por contribuir para a realização desse sonho. Desejamos boa sorte e boa viagem!
– Como foi contar aos seus pais a notícia de que eles ganharam uma viagem para o Havaí?
Eu contei na mesma hora que eu ganhei. A reação deles foi impagável! Eles ficaram muito animados!
– Quais histórias os seus pais lhe contaram sobre a primeira viagem às ilhas?
Meu pai saltou de pára-quedas, e minha mãe amou fazer passeios pela ilha por causa da flora e da fauna. Ela sempre teve “uma coisa” com a natureza. Os dois também visitaram o aquário de vida marinha que ambos gostaram.
– Para qual parte da viagem você acha que seus pais estão mais anciosos?
Eles estão mais ansiosos para passear pelas ilhas, pois adoravam todas as vistas e sons do Havaí.
– Como você vai ajudar seus pais documentar a viagem para compartilhar com vocês despois?
Bom, eu tenho certeza que eles levarão a câmera com eles para que eu possa ver tudo o que eles fizeram.
– Se você tivesse mantido o prêmio da viagem para si mesma, para onde você iria?
Eu iria para o Pólo Norte. Eu sempre quis ver a aurora boreal em uma noite clara e cristalina, só neve por quilômetros ao meu redor.