Estamos felizes em compartilhar os resultados da avaliação Wave da Forrester Research, que colocou a Kaspersky Lab no nível mais alto – no quadrante dos líderes – de fornecedores de segurança de endpoint.
A Forrester Wave é uma avaliação de 25 critérios de 15 provedores pré-selecionados de suites de segurança de endpoints (terminais em empresas). Além de avaliar a capacidade dos produtos, a pesquisa acrescenta uma análise de estratégia e presença no mercado com base em entrevistas com fornecedores e seus clientes e parceiros. É amplamente reconhecida como fonte de informação para empresas no processo de análise e decisão de compra de produtos e serviços de TI.
A análise feita por peritos independentes da Forrester sobre o mercado de segurança de terminais indica que ele continua a ser um ambiente competitivo. Assim como ressalta que está em constante crescimento, pois mais profissionais de segurança consideram proteger os endpoints o maior desafio da área. Inclusive, os especialistas do ramo cada vez mais confiam e dependem de provedores para aconselhá-los sobre decisões de segurança.
Kaspersky vence um dos mais rigorosos testes independentes! o/ | https://t.co/HHkxhx6R0Q #Efittas pic.twitter.com/YTV6n9yqM7
— Kaspersky Brasil (@Kasperskybrasil) October 27, 2016
Como os leitores deste blog já sabem, as abordagens tradicionais para a segurança de terminais estão longe de serem suficientes para proteger os usuários no cenário de ameaças em constante evolução. Portanto, a precisão da detecção de ameaças e medidas de contenção automáticas são diferenciais competitivos principais do mercado.
A Forrester Wave™: Endpoint Security Suites, Q4 2016, determinou: “A Kaspersky Lab preenche à maioria das demandas empresariais em um pacote integrado.” O Kaspersky Endpoint Security for Business foi citado pelos fortes recursos de prevenção, detecção e remediação. Como desenvolvemos cada um desses recursos internamente, a integração entre os vários componentes é confiável e funcional. E, em geral, os clientes relatam um alto nível de eficácia tanto no combate à malware quanto na prevenção de ataques, com alta capacidade de detecção pós-execução.